Área do curso: Soluções VocallCenter®

Público-alvo: Supervisor de Vendas

Carga horária total: 14h30

Descrição: Módulo de certificação da formação completa de alunos nos cursos de vendas do VocallContact e Telefonia, perfil supervisor.

Área do curso: Soluções VocallCenter®
Público-alvo: Supervisor Híbrido
Carga horária total: 22 horas
Descrição: Módulo de certificação da formação completa de supervisores nos cursos de vendas e pós-vendas do VocallContact e Telefonia.

Área do curso: Soluções VocallCenter®
Público-alvo: Supervisor de Pós-vendas
Carga horária total: 9h30
Descrição: Módulo de certificação da formação completa de alunos nos cursos de pós-vendas do VocallContact e Telefonia, perfil supervisor.

Área do curso: Soluções VocallCenter®
Público-alvo: Atendentes de Pós-vendas
Carga horária total: 3 horas
Descrição: Módulo de certificação da formação completa de alunos nos cursos de pós-vendas do VocallContact e Telefonia.

Área do curso: Soluções VocallCenter®
Público-alvo: Supervisor de Vendas
Carga horária total: 15h30
Descrição: Módulo de certificação da formação completa de alunos nos cursos de vendas do VocallContact e Telefonia, perfil supervisor.

Área do curso: Soluções VocallCenter®

Público-alvo: Atendentes de Vendas

Carga horária total: 7h30

Descrição: Módulo de certificação da formação completa de alunos nos cursos de vendas do VocallContact e Telefonia.