Área do curso: Vendas

Público-alvo: Atendentes, Supervisores e afins

Carga horária: 1h30

DescriçãoNeste curso você irá conhecer ou reciclar informações básicas sobre o VocallContact, CRM da Eox Tecnologia, caso já o conheça. Nosso CRM foi criado para oferecer uma solução tecnológica inteligente voltada a todas as fases de vendas. Trata-se do módulo introdutório da formação da parte de vendas do VocallContact, com conteúdo atualizado e ambiente de curso mais interativo.

Área do curso: Vendas

Público-alvo: Atendentes e Supervisores

Carga horária: 2h30

DescriçãoNeste curso você irá conhecer informações básicas sobre o VocallContact, CRM da Eox Tecnologia, criado para oferecer uma solução tecnológica inteligente voltada a todas as fases de vendas. Trata-se do módulo introdutório da formação.

Área do curso: Vendas

Público-alvo: Atendentes e Supervisores

Carga horária: 2h30

Descrição: Neste curso você irá conhecer o Módulo Avançados Vendas do VocallContact , o CRM da Eox Tecnologia, criado para oferecer uma solução tecnológica inteligente voltada desde o planejamento à gestão de vendas e resultados das empresas, aprofundando conteúdos vistos no Módulo Básico Vendas.

Área do curso: Vendas

Público-alvo: Vendedores

Carga horária: 1h30

Descrição: Neste curso você poderá aprimorar e elevar suas habilidades de vendas, capacitando-o a se destacar como um vendedor consultivo, de alta performance. O conteúdo abrange desde conceitos fundamentais, como o propósito do CRM e suas aplicações, até a compreensão prática de conceitos vistos nos módulos anteriores. Além disso, foca em práticas diárias, como gerenciamento de agendas, follow-ups, gestão da carteira de clientes e análise prévia de informações cruciais do cliente para otimizar seu contato.

Área do curso: Pós-vendas

Público-alvo: Atendentes e Supervisores

Carga horária: 2 h

Descrição: Neste curso você irá conhecer o Módulo Chamados Pós-vendas do VocallContact, CRM da Eox Tecnologia, criado para auxiliar as empresas no registro e no controle das demandas pós-vendas dos clientes.

Área do curso: Pós-vendas

Público-alvo: Supervisores

Carga horária: 4h30

Descrição: Neste curso você irá conhecer o módulo Chamados Supervisor Pós-vendas do VocallContact, CRM da Eox Tecnologia, criado para auxiliar as empresas no registro e no controle das demandas pós-vendas dos clientes.

Área do curso: Vendas

Público-alvo: Supervisores

Carga horária: 4 h

Descrição: Neste curso você irá conhecer o Módulo Supervisor de Vendas - Parte I do VocallContact, com conteúdos voltados para a formação do Perfil do Supervisor de Vendas na Configurações CRM, Gestão da Operação e Ferramentas do CRM da Eox Tecnologia.

Área do curso: Vendas

Público-alvo: Supervisores

Carga horária: 2 h

Descrição: Neste curso você irá conhecer o Módulo Supervisor de Vendas - Parte II do VocallContact, com conteúdos voltados para a formação do Perfil do Supervisor de Vendas no acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e da performance de vendas da empresa, por meio dos módulos analíticos do CRM da Eox Tecnologia.

Área do curso: Mobile

Público-alvo: Representantes de vendas

Carga horária: 1h30

Descrição: Neste curso, os representantes de vendas aprenderão a usar o Módulo Vendas Mobile para aumentar a eficiência, a produtividade e o desempenho da equipe de vendas externas. Este aplicativo, integrado ao VocallContact Web, o CRM da Eox Tecnologia, facilita as vendas externas e oferece maior controle e gestão das vendas da sua empresa.

Área do curso: Pesquisa de Satisfação

Público-alvo: Supervisores que fazem pesquisas de satisfação

Carga horária: 1h30

Descrição: Neste curso, supervisores poderão executar pesquisas de satisfação (tradicionais, NPS, CES e CSAT) usando o módulo Campanha de Pesquisa do VocallContact, CRM da Eox Tecnologia.